segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tô ficando velha!!!

Nossa ontem fui ao aniversário do Guilherme e tô cada vez mais convicta de que estou ficando velha!

Vinícius vai prestar vestibular junto comigo.

Pedro ta um adolescente com cara de American Pie.

 

Letícia ta uma fofa, com carinha de meiga pra enganar meu tio.

Arthur toda vez que vejo ta maior, rumo aos 2mts de altura.

Jenifer ta uma moçona!

Guilherme fez 3 anos.

Patrick ta com 7.

Eu e Cíntia mães e Janine casada.

E pra completar Evelyn tá a cara da Patrícia Poeta, só falta um tchhauzinho!

Nessas horas de reflexão, que percebo como minha avó, apesar de estar diminuindo – já se foram 3cm, está interassa!!!!

Uma pena a gente se ver tão pouco, isso tbm culpa minha, muito preguiçosa e qndo me dou conta já tem um ano que não nos vemos!

Família Arruda, amo vcs!

No próximo post vou tentar colocar a foto dos primos!

Bjs

Nenhum comentário: